sábado, 17 de novembro de 2012

#Obs

Maôe! Hoje aqui no doidyssas resolvi fazer este post (que pode se tornar frequente ou não rs. ) que tem a ver com aquelas observações... Isso mesmo! Aquelas observações que você, por um segundo, pensa até que faz algum sentido e nos outros cinco segundos restantes você pensa "Não... que bobagem".Essas observações, algumas delas, soltarei aqui. Uma delas foi assistindo a reapresentação da novela "Da cor do pecado" no "Vale a pena ver de novo". Não vou explicar a cena que eu vi, porque pode ser que nem todos assistam ai o post vai ficar com cara de "Hã? O que essa louca está falando?". Mas, voltando ao assunto , assistir a novela me fez lembrar que sempre que está um casal numa cena, o cara sai para trabalhar ou sei lá o que, fecha a porta deixando a mulher sozinha e segundos depois alguém bate na porta ( no qual eu sempre sei que o cara que foi trabalhar e deixou a mulher sozinha não iria bater na porta logo depois ), na grande maioria das vezes a mulher que ficou sozinha, vai até a porta e solta a seguinte expressão :

 - Fulano, você esqueceu a chave?

Eu não sei se é porque é novela e dá na cara que o rapaz que saiu da cena não voltaria por conta de uma merda de chave. Ou porque na vida real isso realmente acontece.
Outra expressão que já observei é a " Não ta mais aqui quem falou."

Você já reparou a pessoa falando isso e saindo de fato? Eu nunca vi. Eu vejo essa expressão acontecer e a pessoa nem ao menos cala a boca, ou cala a boca por cinco segundos e depois muda de assunto...

Enfim fazendo sentido ou não, elas estão ai e eu sei que você também tem suas observações... 
Se quiser comentar a baixo as suas fique a vontade.

Bjs 


2 comentários:

  1. Hahahhaa aai ai estas novelas são bem incoerentes né... eu ouço esta expressao beem raramente aqui em MG, vai saber...

    um bj, obrigada pela visitinha e volte qdo puder pq tem post novo!

    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/2012/11/lista-6-musicas-de-formatura-cerimonia.html

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o seu blog, segue o meu de volta aqui
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir