quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Switch Girl!

Esses dias, como foi recentemente citado em postagens anteriores meu vício de dramas tem se desenvolvido muito ultimamente e juntamente com isso, os meus mais sinceros comentários a respeito. O drama de hoje é bem curtinho ( isso é bem estranho pra quem já começa a assistir dramas de 16 episódios com cerca de 40 minutos de duração ), contendo apenas 6 episódios de mais ou menos 20 minutos cada um. Switch Girl é um drama japonês, que conta a história de Tamiya Nika, uma garota que é admirada por todos devido a sua  beleza e por seu jeito reluzente. Não é a toa que a menina sai em várias capas de revista tendo vários fãs. Porém ela possui um grande segredo. A Nika reluzente, linda, vaidosa e admirada (seu mode on) esconde seu lado off que é seu jeito de ser mais desleixado, bagunçado, que  soca alguém se precisar, enfim, seu lado mais ELA. Que é um lado que todo mundo tem né, afinal ninguém é 100% lindo o tempo todo, que arruma o tempo todo, que é maravilhoso e perfeito o tempo todo. Nika por ter sido rejeitada por esse seu lado OFF, resolveu escondê-lo e transformar-se na Nika linda e poderosa, sua identidade ON. Porém ela acaba conhecendo Arata que também esconde o mesmo segredo. Esse drama me garantiu risadas e também irritações como por exemplo na cena que Nika não para de chorar, fazendo um escânda-lo enorme até que Arata- kun a cala com um beijo. Tá! não deixou de ser romântico mais na boa, me irritou profundamente ainda mais no final quando Arata diz que não vai embora. O que eu mais gostei é que ela conseguiu preservar seu modo off, graças ao Arata, que descobriu as tramóias da quenga da Meika, que fez com que a rainha dos macacos arrancassem os pêlos dela. Mas enfim, valeu a pena e eu recomendo. Assistam!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário